sábado, 24 de agosto de 2013

Minhas Melhores Foto-Arte

Eu não sou fotógrafo profissional, mas sou um admirador de boas fotos, fiz uma seleção de algumas, e cito as histórias delas. 






















Essa foto eu tirei no Parque Zoobotânico de Carajás, na Serra dos Carajás em Parauapebas- PA, era uma manhã de um dia de semana comum. A anta anda solta 
pelo parque. 
























Essa foto tirei em Itauçu- GO, é uma casa típica das cidadezinhas goianas nos anos 60 a 80, muito característica, um ar de nostalgia, mesmo que eu não seja goiano; mas achei interessantes essa casa. 

























Foto que tirei na Estação das Docas, céu nublado, na foto, Sandra minha cunhada, visitando Belém, são as antigas estruturas de guinchos das Docas do Pará. 
























É claro que não tirei essa Foto, rsrsrs, mas a máquina era minha, Eduardo tirou-a; no pátio da FLORA, fábrica de suco concentrado de abacaxi em Floresta do Araguaia- PA.

























Esses patos selvagens alinhados no Parque em Carajás foi um achado, gostei da sombra também. Foi no mesmo dia que tirei a foto da anta. 

























Na estrada de Parauapebas para ao Núcleo Urbano Carajás, é só mata, muito bonito, essa é uma subida, tirei a foto mostrando a parte da descida em  uma curva, onde há um refúgio à esquerda. 

































Nessa foto a luz contra foi fundamental, numa tarde em Cariateua, uma vila próxima a Bragança-PA, Tarcísio está torrando "carimã", uma espécie de farinha própria para se fazer mingaus. Coisas do Pará. 





Todas fotos por Pedro Paulo Barbosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário